Na noite desse domingo (01) um homem identificado como Adeusmar Messias Freitas, de 54 anos, foi morto por disparos de arma de fogo quando saia de uma cachoeira em um balneário no município de Dom Aquino interior de MT.
Conforme informações da polícia, o banhista, estava em companhia da esposa dele, quando foi assassinado pelo marginal. Após os disparos o assassino fugiu tomando rumo ignorado e até o momento não foi preso.
Relatos da polícia, dão conta que a ocorrência inicialmente foi repassada se tratando de um assalto, porém, quando chegaram no local do fato, descobriram que se tratava de um crime de homicídio.
Ainda segundo a esposa da vítima, o marido e ela estavam saindo de uma cachoeira, e já era noite, quando o bandido os abordou com uma arma de fogo na mão.
Assim que o homem aproximou, efetuou um disparo e Adeusmar tentou fugir correndo, mas logo em sequência, o assassino atirou outras vezes.
O banhista baleado não resistiu aos ferimentos e morreu ainda dentro do complexo turístico.
A Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) irá investigar o caso para chegar ao autor do assassinato e descobrir as causas que motivaram o crime.