Um homem identificado como Edmilson Junior Frasson, 35 anos, morreu após ser baleado na cabeça e no tórax, na tarde desta segunda-feira (08), no pátio de sua empresa, no bairro Industrial, no município de Lucas do Rio Verde MT. A vítima era proprietário de uma empresa no setor industrial.
Conforme relatos repassados pela polícia, o empresário estava no pátio da seu comercio, quando dois homens em um veículo de cor vermelha chegaram e um deles desceu e foi até a vítima e efetuou os disparos, o acertando na cabeça e na região do Tórax, em seguida o assassino se apossou do carro do comerciante, um Cruze placas AVU-8378 e fugiu.
Ainda segundo foi apurado, um funcionário foi ouvido pelos policiais e destacou que, estava no banheiro quando de repente ouviu os estampidos dos tiros, achando estranho foi averiguar o que tinha ocorrido, onde encontrou Edmilson caído ao solo do pátio da empresa e que o automóvel dele havia sido levado.
Uma equipe do Copo de Bombeiros foi acionada e ao chegar no local constatou que o homem já se encontrava em Óbito. Após a constatação da morte, os PMs que já se faziam presentes isolaram a cena do crime e acionaram a Polícia Civil e a Politec.
A esposa da vítima relatou a polícia que o marido tinha uma dívida de R$ 14 mil reais pela compra do carro que foi levado e que vinha recebendo ameaças, inclusive, segundo ela, de membro de uma facção criminosa. Com a vítima, a polícia apreendeu o celular e uma porção de cocaína.
O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP)