Um homem foi preso nesta segunda-feira (7) acusado de estuprar a enteada de 11 anos e agredir a esposa, que é deficiente auditiva. O caso ocorreu em Nova Xavantina (645 km a leste de Cuiabá).
De acordo com informações da Polícia Civil, o caso ocorreu na propriedade rural da família. A mãe da menor flagrou a violência e tentou impedir o estupro.
No entanto, o marido não deixou a mulher se aproximar e partiu para cima dela, agredindo-a. Ele ainda tentou estrangulá-la.
A Polícia Civil recebeu a denúncia sobre a violência e foi até o endereço da família. No local, os policiais foram recebidos pela mulher, que mostrou suas lesões e pediu ajuda com a linguagem de sinais.
Na fazenda eles prenderam o acusado em flagrante e, durante revista na propriedade, encontraram uma arma de fogo calibre 22 com 4 munições intactas.
As vítimas foram levadas para o hospital e fizeram exames, em que os médicos constataram o estupro sofrido pela menina de 11 anos e as agressões na mãe.
Diante dos fatos, o agressor foi encaminhado para a delegacia do Município, onde foi autuado por estupro de vulnerável, lesão corporal e posse ilegal de arma de fogo.