Um indivíduo, cuja identidade não foi revelada, foi detido pela PM em um condomínio na noite deste domingo (25), suspeito de praticar abuso sexual contra duas crianças, de 7 e 9 anos. Ele foi flagrado agarrando as duas meninas. O fato ocorreu no bairro Despraiado, na capital Cuiabá, estado de Mato Grosso.
Informações que ainda serão apuradas pela polícia e oficializadas apontam que uma mulher que caminhava no interior do condomínio teria flagrado o desconhecido agarrando as duas garotinhas. A testemunha que acionou a polícia questionou o suspeito se ele fazia parte da família das crianças; entretanto, ele não respondeu à pergunta.
Com a chegada dos militares ao local, a mulher relatou o ocorrido. Outras pessoas confirmaram a denúncia e afirmaram ter visto o momento em que o indivíduo apertava as meninas por trás.
No local, os policiais também souberam que o homem não era morador do condomínio e que se encontrava ali porque era conhecido de um morador, mas esse referido morador não foi localizado.
A guarnição policial deu voz de prisão ao suspeito e o encaminhou para a Delegacia de Defesa da Mulher.