fbpx
  • 28 de novembro de 2024 09:11 09:59

Homem é preso em flagrante pela PM em Jaciara após agredir a namorada com tapas, socos e ponta pés

Homem é preso em flagrante pela PM em Jaciara após agredir a namorada com tapas, socos e ponta pés 1O suspeito a atacou com tapas e socos - Foto : Ilustrativa

Na noite deste domingo (19) um indivíduo, identidade não divulgada, foi preso pela PM, após espancar a namorada com tapas, socos e ponta pés no bairro Santo Antônio em Jaciara MT.

Conforme consta no boletim de ocorrência, uma guarnição da PM foi informada via 190 de que na rua Irerê esquina com a Avenida Germano Antônio de Moura havia um homem de camiseta azul agredindo uma mulher.

Diante das informações, os policiais se deslocaram para o endereço acima citado e ao chegarem lá encontraram o suspeito E.A.C que estava de camiseta azul aparentemente embriagado e em seguida localizaram a vítima G.L.S uma esquina acima do local do fato, onde ela relatou aos agentes que tem um relacionamento amoroso com o suspeito ( namora) a aproximadamente um ano e no sábado (18) estava na residência da sua tia quando o suspeito chegou muito nervoso e ordenou que ela fosse embora para casa, respondido por ela que só iria mais tarde.

Por causa da resposta negativa da vítima o agressor ficou muito furioso e assim que a mulher chegou em sua residência o suspeito a atacou com tapas e socos. Já na noite deste domingo (19) a jovem estava na residência da sua irmã e o suspeito novamente foi até onde ela estava e mandou novamente que ela fosse embora para casa.

Ainda conforme a vítima, ao chegar em sua residência o namorado a agrediu novamente com tapas e socos deixando vários arranhões e hematomas pelo seu corpo (braços, pernas e pescoço) e um inchaço acima do seu olho esquerdo onde segundo ela, foi consequência de um soco que o indivíduo o havia dado.

Após as agressões o homem saiu tomando rumo ignorado e aproximadamente meia hora após ter agredido a vítima ele retornou a residência e tentou agredi-la novamente onde a mulher saiu correndo e pedindo socorro, exato momento que a polícia agiu e prendeu o agressor, o encaminhando para a delegacia para as providencias cabíveis.