A Polícia Civil, representada pela Delegacia de Guiratinga, prendeu em flagrante nesta quinta-feira (06/02) um homem de 25 anos em Guiratinga por violência doméstica e cárcere privado contra sua companheira e os filhos.
Os investigadores receberam informações de que uma mulher estava sendo mantida em cárcere privado. Com o endereço da suposta vítima, acionaram o Conselho Tutelar e deslocaram-se até o local, onde foram recebidos pela vítima. Perguntaram se estava tudo bem, e ela balançou a cabeça que sim. Pediram que saísse para um local mais claro, onde foi verificado que seu rosto apresentava um hematoma. Pediram que lavasse o rosto, que estava com maquiagem, momento em que a vítima contou que seu companheiro a estava agredindo e proibindo que ela e os filhos saíssem de casa. A vítima possuía vários hematomas pelo corpo.
Quando questionada sobre onde estava seu esposo, ela respondeu que ele estava trabalhando; no entanto, como a vítima estava nervosa, os investigadores desconfiaram da situação e começaram a procurar o suspeito, que foi encontrado do outro lado do muro, escondido. Ele havia pulado assim que percebeu a chegada dos policiais.
Foi-lhe dada voz de prisão e ele foi encaminhado à Delegacia para os procedimentos necessários.