Na tarde desta terça-feira (16) investigadores da Delegacia de Homicídio e proteção a pessoa, (DHPP), prendeu no bairro Jardim Oasis, um homem de 32 anos, acusado de matar uma jovem a pautadas e atear fogo em uma construção, no bairro Parque Universitário em Rondonópolis – MT.
Conforme informações dos investigadores, após dias de trabalhos intensos e ininterruptos, eles chegaram até o indivíduo, que após ser preso confessou o crime em detalhes.
Segundo relatos dos policiais da DHPP, o assassino disse que na segunda-feira (08), estava no horário de trabalho e saiu para rua para cumprir algumas funções e encontrou a vítima que segundo ele o abordou e se ofereceu para fazer um programa sexual, por uma quantia de 100 Reais, então ele aceitou.
Ainda segundo os policiais, o homem disse que chegando no local onde escolheram para o ato sexual, a garota teria dado um tapa nele e então ele a matou dando pauladas na cabeça dela.
Em seguida ele teria voltado ao trabalho e assim que acabou o expediente, foi a um estabelecimento comercial comprou um produto inflamável, voltou no local onde estava o corpo da vítima e ateou fogo.