fbpx
  • 28 de novembro de 2024 03:11 03:56

Homem é preso pela PM após invadir loja de posto de combustível e atirar contra policiais

Homem é preso pela PM após invadir loja de posto de combustível e atirar contra policiais 1Arma de fogo usada pelo atirador - Foto : PM-MT

Um homem totalmente transtornado foi preso por uma guarnição da (GAP) Grupo de Apoio, na noite deste sábado (03) após atirar contra os policiais em um posto de combustíveis na BR 163 saída para Campo Grande em Rondonópolis MT.

Conforme consta no boletim de ocorrência, policiais militares do GAP e também do (CPU) Comando de Policiamento Urbano, foram informados via rede rádio que no endereço acima citado, havia uma pessoa gritando e que estaria armada e que o indivíduo teria invadido a loja do estabelecimento.

Após as informações os PMs foram para o local, chegando lá populares que se encontravam no comércio, confirmaram toda a situação, então os militares se aproximaram do ambiente e começaram a conversar com o homem, que se mostrava bastante agitado. Em determinado momento o suspeito efetuou um disparo em direção a um sargento.

Ainda conforme relatos, o sujeito,  que aparentava estar sobe efeito de alguma droga, logo em seguida ao primeiro disparo foi até a porta do estacionamento e de forma ininterrupta, disparou outras vezes contra as guarnições, onde os agente de forma para se defenderem da injusta agressão revidaram disparando os seus instrumentos de trabalho.

Assim que o indivíduo cessou os disparos os policiais também pararam de atirar. Logo que cessaram os disparos, os agentes iniciaram uma nova conversa com o homem, que resolveu se entregar saindo do local, sem a arma de fogo.

Homem é preso pela PM após invadir loja de posto de combustível e atirar contra policiais 2
Fachada da loja com vidraças destruídas – Foto : PM-MT

Assim que suspeito saiu, ele foi algemado e em seguida os policiais entraram no local e encontraram o revolver calibre 38 com todas as munições deflagradas.

Diante de toda a situação o atirador foi conduzido para a 1° DP e autuado em flagrante por tentativa de homicídio, porte ilegal de arma de fogo e disparo de arma de fogo.

Vale ressaltar que apesar da quantidade de tiros, ninguém ficou ferido.