Nesta terça-feira (27), em Rondonópolis, a Polícia Militar prendeu um homem de 27 anos acusado de cometer abuso sexual contra uma criança de 10 anos.
Conforme relatos da mãe da vítima, ela deixou a menina aos cuidados da tia, que reside em conjunto de quitinetes local onde também mora o homem suspeito de cometer o ato, e foi trabalhar. Ao retornar do emprego a mulher foi buscar a filha, então a garota disse para a mãe que o indivíduo havia acariciado os seus seios e também passado a mão em todo o seu corpo.
Ainda segundo a mãe da criança , a vítima relatou , que se dirigiu até o acusado e pediu se poderia rotear a internet, foi então que ele respondeu: “ poder você pode ,mas vai ter que deixar eu usar a minha língua em você”.
Após toda a declaração da filha , a mãe e a tia ligaram no 190 e pediram a presença da Polícia Militar , ao chegarem no local os policiais ouviram todo o relato e após isso prenderam o acusado e o conduziram até a 1ª Delegacia , onde o apresentaram a autoridade policial para que fossem tomadas todas as providências cabíveis que o caso requer .