fbpx
  • 20 de setembro de 2024 02:09 02:46

Homem é preso pela PM em Jaciara após espancar a ex-namorada com tapas na cara, aplicar cuspidas e mantê-la em cárcere privado

Homem é preso pela PM em Jaciara após espancar a ex-namorada com tapas na cara, aplicar cuspidas e mantê-la em cárcere privado 1Viatura da PM- Foto: Direto MT

Um homem foi preso por policiais militares da 7ª CIPM, na noite desta terça-feira (31) por violência doméstica, cárcere privado, ameaça, descumprimento de medida protetiva, contra a ex-namorada no bairro São Nicolau no município de Jaciara MT.

Policiais do (GAP) Grupo de Apoio realizavam patrulhamento pelo endereço acima descrito, quando depararam com uma mulher em desespero (chorando) que relatou que seu ex-namorado que não aceita o termino da relação invadiu sua residência forçando a porta de acesso através de uso de forca física e começou agredi-la com tapas na cara e empurrões, a mantendo em cárcere privado em um dos quartos da residência.

Segundo os PMS, a vítima ainda declarou que sobre grave ameaça o indivíduo dizia que se ela gritasse por socorro ou tentasse fugir a mataria, que o suspeito muito agressivo rasgou seu vestido e cuspiu em seu rosto por diversas vezes e não deixava ela sair de maneira alguma do quarto onde ele a trancou.

Conforme relatado no (B.O) boletim de ocorrência, o agressor logo após cometer todos os crimes, saiu em fuga em um carro, algum tempo depois a mulher conseguiu sair do cárcere privado e pedir ajuda para os militares.

Em posse das características do criminoso e dos relatos da vítima, a equipe policial saiu em diligencia no intuito de prender o marginal, onde recebeu as informações da casa de onde o mesmo mora e ao chegarem no local o encontraram e de imediato foi dado voz de prisão a ele em situação de flagrante.

A mulher agredida já possui uma medida protetiva de urgência sobre o ofensor e segundo ela o sujeito não está obedecendo tal medida, sendo que já era a segunda vez que ele teria ido na sua residência como forma de afronta.

Com base em todos os crimes cometido pelo homem os agentes o conduziram para a delegacia para que as providencias cabíveis que o caso requer fossem tomadas.