Nesta sexta-feira (11.09) a Polícia Militar prendeu um homem de 30 anos por agredir a ex-mulher gestante e a enteada, em Rondonópolis. As vítimas que após serem espancadas fugiram da residência e pediram ajuda dos vizinhos para chamar a PM.
Os policiais faziam rondas pelo bairro, quando foram acionados via 190 por volta de 1h30 da madrugada. Segundo a vítima, uma mulher grávida de seis meses, ela ligou para o suspeito que era seu companheiro, ir buscar o restante de seus pertences da casa em que eles moravam, pois a vítima não o queria mais.
O homem foi até a residência da vítima alterado, a vítima contou que por perceber ele agressivo se recusou a abrir o portão, momento este em que o suspeito pulou o muro e invadiu a casa.
A mulher e a filha que é adolescente se trancaram em um dos quartos, mas o suspeito arrombou a porta, derrubando-a em cima da mulher. A vítima relatou que o suspeito deu um tapa no rosto da filha dela. Em seguida, o homem a pegou pelos cabelos e arrastou para fora do imóvel, ela conta que ele a agrediu tapas na cabeça, foi quando ela encontrou um pote de vidro e acertou o homem e fugiu junto com a filha em busca de ajuda.
Após a situação, os policiais foram até a residência do casal e prenderam o homem que estava com um ferimento na cabeça. O homem foi conduzido à delegacia de Polícia Civil.
Serviço
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque – denúncia 0800.65.39.39. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes.