Na noite de segunda-feira (09), no Residencial Santa Terezinha, em Nova Canaã do Norte -MT, uma garota identificada como Eunice Lopes Ferreira de 18 anos , foi espancada pelo amasio, ficando bastante ferida, inclusive com o rosto o desfigurado, sendo socorrida e internada em estado grave. O agressor, que foi identificado como, Gustavo Duarte de Campos, de 21 anos fugiu tomando rumo ignorado.
Conforme consta no boletim de ocorrência, uma guarnição da PM, foi comunicada pela equipe plantonista da unidade de saúde que atendeu a vítima, assim que recebeu a denúncia os policiais se deslocaram até o endereço citado acima , chegando lá foram reiterados dos fatos , ficando eles ciente que a jovem foi vítima de violência doméstica.
Os militares viram o estado grave que ficou a vítima, ela estava ensanguentada e com o rosto todo roxo e inchado, com muitos hematomas, além de vários cortes pela face.
Segundo informações da polícia, mesmo muito machucada a mulher informou que o responsável pelos ferimentos foi o seu marido, e que após agredi-la fugiu. Ela não conseguiu dar mais detalhes de tudo que aconteceu, pois devido as pancadas que levou na cabeça, não se recordava o que motivou a covardia do homem.
Devido a gravidade da paciente, após receber os primeiros socorros no posto de saúde, a encaminharam para o Hospital Regional de Colíder, onde foi internada.
Após o socorro da garota, várias guarnições se empenharam na busca do agressor, entretanto ainda não tiveram êxito na prisão.
Policiais do serviço de inteligência fazem investigações e pedem para a quem ver o criminoso, comunique as autoridades ligando para os números de emergência.