Local onde o corpo foi encontrado – Foto: Reprodução
O cadáver de um homem identificado como Marcondes Silva, 43 anos, que estava desaparecido desde segunda-feira (10) foi encontrado boiando nas águas do Rio do Sangue, na quinta-feira (13) amarrado e amordaçado com pano, no município de Campo Novo do Parecis, interior de MT.
Relatos ainda não oficiais dão conta que, a vítima foi agredida e retirada de sua residência e colocada no interior de um automóvel e não mais foi vista. Familiares procuraram a polícia e confeccionaram um boletim de ocorrência (BO) de desaparecimento.
Conforme informações do Corpo de Bombeiros, os militares receberam denúncias na quarta-feira (12) que no Rio do Sangue foi visualizado um corpo boiando, entretanto já era noite, então os bombeiros iniciaram a procura na manhã de quinta-feira (13), mas nada foi encontrado.
Ainda segundo as equipes de resgate, no período da tarde, o corpo de Marcondes foi encontrado nas proximidades de uma ponte, na MT-235. A vítima tinha vestígios de tortura e tinha parte do corpo amarrado com fio de internet e amordaçado com pano.
O cadáver foi retirado do rio e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para o exame de necropsia.
A Polícia Civil investiga o caso para se chegar aos autores e a motivação.