Uma mulher de 48 anos, que era passageira de uma moto, ficou com graves ferimentos ao sofrer um acidente de trânsito na noite deste sábado (12), no cruzamento da Avenida Maria de Oliveira com a Avenida Anselmo Cardinal, na região do Distrito Industrial, em Rondonópolis-MT. A motocicleta em que a vítima estava foi arrastada por cerca de cem metros.

De acordo com o condutor da moto, que é marido da vítima, ele e a esposa transitavam no local mencionado quando um motorista de um Fiat Toro colidiu com a motocicleta em que estavam; com isso, os dois foram lançados ao solo, ficando a mulher com graves ferimentos.

Ainda segundo o condutor do veículo de duas rodas, o homem que conduzia a utilitária não parou no momento da batida, seguiu em frente arrastando a Bis e parou a cerca de cem metros do local do impacto, abandonando a Toro em seguida.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e prestou os primeiros socorros à mulher, que havia perdido uma quantidade considerável de sangue, pois estava com cortes em ambas as pernas. Em seguida, ela foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), enquanto o marido assinou o termo de recusa de atendimento médico.

A Polícia Militar também foi acionada e, ao chegar ao local mencionado, notou que o condutor da Fiat Toro não estava presente. Diante da situação, acionou a Polícia Civil para que os trabalhos de investigação fossem realizados para se chegar à real causa do ocorrido e às responsabilidades.