Alice foi morto com facadas no pescoço – Foto: Montagem Direto MT
Uma mulher identificada como Alice Ribeiro da Silva, de 31 anos, foi morta a golpes de faca, pelo ex-companheiro, na tarde desta sexta-feira (03), na rua Porto Alegre, na região central de Juscimeira MT.
Dados contidos no Boletim de Ocorrência dão conta que, uma guarnição da PM recebeu denúncia via central do 28° Batalhão de Jaciara de que um homem estaria de posse de uma faca em frente a uma residência, no endereço acima mencionado, e que ele poderia ter praticado agressão contra sua uma ex-companheira, a qual tem uma filha.
Diante da denúncia os militares se deslocaram até o local e ao se aproximarem viram o suspeito virando uma esquina em frente a uma lanchonete, então de imediato procederam a abordagem ao mesmo, após isso foram até a residência da ex-mulher do suspeito detido, onde ao adentrarem o local constataram a vítima caída ao solo já sem vida e com vários cortes na altura do pescoço provocado por arma cortante perfurante.
Uma pessoa que se encontrava no local, que presenciou o fato contou aos PMs, que estava almoçando na casa da vítima quando o suspeito chegou, que a vítima perguntou ao ex companheiro se ele queria almoçar e ele disse que não estava com fome e começou a questionar a vítima por ela ter feito uma chamada de vídeo para a mãe dele, que por conta de tal atitude ele havia sido mandado embora de casa, logo em seguida a testemunha relatou que ouviu a vítima gritar por socorro mas quando chegou na sala presenciou ela já caída ao solo e muito ensanguentada, então a testemunha pegou as crianças que estavam juntas naquele ambiente presenciando o fato e saiu correndo por medo de que o agressor atentasse contra as suas vidas.
Ainda conforme a polícia, em conversa com o suspeito ele disse que teve uma filha com a vítima e que ela deu o golpe da barriga nele, que a intenção da vítima era ficar com os bens da família dele, que essa foi a causa motivadora que ele teve para praticar o fato.
Após a confissão do criminoso, os PMs isolaram o local e acionaram a Polícia Civil e também a Politec, logo após encaminharam o indivíduo para a delegacia de Juscimeira para os devidos fins. A Polícia Civil investiga o caso.