Sônia Silveira de Oliveira – Foto : Rede Social
Uma mulher identificada como Sônia Silveira de Oliveira, 43 anos, foi mortA a golpes de faca pelo ex-marido na manhã deste domingo (25), em um estacionamento de um estabelecimento comercial, na cidade de Nova Bandeirantes, interior de MT. Na ação, o suspeito que foi preso em flagrante, ainda tentou matar uma outra mulher, amiga da vítima, que presenciou o crime.
Segundo informações, a polícia foi acionada, onde o denunciante relatava que uma mulher tinha sido morta pelo ex-companheiro, diante dos relatos os militares se deslocaram para o local e chegando lá constataram a veracidade dos fatos, sendo eles informados pela testemunha de 41 anos que a sua amiga havia sido assassinada pelo ex-marido.
Conforme os policiais, após ouvirem a amiga da vítima, foram aos fundos do bar, onde visualizaram o corpo de Sônia. A testemunha ainda disse que ela e a amiga se encontravam dentro do bar, quando em determinado momento o criminoso chegou em visível estado de embriagues, em posse de uma faca em uma das mãos e desferiu um golpe no pescoço da vítima, em seguida a feriu nas costa no momento que ela tentava defender a amiga.
Diante da situação os PMs saíram na captura do marginal e por volta das 13h, os policiais tiveram êxito em localizá-lo e prendê-lo.
Dentro do mato
O suspeito, de 31 anos, foi encontrado pelas guarnições quando saia de uma mata que fica próxima de sua residência. Ele se encontrava escondido desde a hora que praticou o feminicídio.
No momento da prisão o assassino resistiu, onde os agentes tiveram que usar da força física moderada para contê-lo. No meio do mato, os polícias encontraram a faca que estava suja de sangue.
O indivíduo recebeu voz de prisão e em seguida foi levado para a delegacia, onde foi autuado por feminicídio consumado e tentativa de homicídio.