• 4 de abril de 2025 12:34

Homem mata venezuelano com um golpe de faca em Cuiabá e é preso pela PM escondido dentro de uma igreja

Homem mata venezuelano com um golpe de faca em Cuiabá e é preso pela PM escondido dentro de uma igreja 1Foto: Lapada Lapada

Um homem de naturalidade venezuelana, de 31 anos, identificado como Daniel Herrera, foi assassinado com um golpe de faca na região do pescoço na noite deste domingo (23), em frente a uma igreja, no bairro Canjica, na capital Cuiabá-MT.

Informações preliminares apontam que o venezuelano era convivente da atual esposa do homem que cometeu o crime. Eles aparentavam não ter nenhum problema de convivência e, antes do homicídio, estavam ingerindo bebida alcoólica em uma conveniência.

De acordo com relatos, por motivos ainda não esclarecidos, em determinado momento, o criminoso, em posse de uma faca, matou Daniel esfaqueando-o no pescoço.

Ainda segundo a polícia, o suspeito, após cometer o crime, correu e se escondeu dentro do templo religioso, onde foi localizado pela Polícia Militar e preso em flagrante.

O SAMU chegou a ser acionado para prestar socorro à vítima; entretanto, assim que chegou ao local do fato, nada pôde ser feito.