• 22 de fevereiro de 2025 19:24

Homem monitorado por tornozeleira eletrônica morre no Hospital Regional após ser baleado no Jardim HD

Homem monitorado por tornozeleira eletrônica morre no Hospital Regional após ser baleado no Jardim HD 1Foto: Direto MT

Um homem de 26 anos, identificado como Lucas Eduardo de Souza, morreu no Hospital Regional na noite desta segunda-feira (17) após ser atingido por disparos de arma de fogo em um bar localizado no Jardim HD, em Rondonópolis-MT.

De acordo com a polícia, Lucas, que era monitorado por tornozeleira eletrônica e tinha diversas passagens criminais, estava no referido estabelecimento comercial quando uma dupla em uma motocicleta se aproximou e o garupa efetuou os disparos, alvejando a vítima. Logo em seguida, os criminosos fugiram em rumo ignorado.

Homem monitorado por tornozeleira eletrônica morre no Hospital Regional após ser baleado no Jardim HD 2
Foto: Direto MT

Ainda segundo as informações, assim que os atiradores fugiram, populares que presenciaram a situação colocaram o homem dentro de um veículo particular e o encaminharam ao Hospital Regional; entretanto, ele não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade hospitalar.

A Polícia Militar foi acionada para atender à ocorrência com a informação de que se tratava de uma tentativa de homicídio. Ao chegar ao local, os PMs foram informados sobre o ocorrido e também que a vítima já havia sido socorrida. No hospital, os médicos disseram que o paciente havia falecido.

Homem monitorado por tornozeleira eletrônica morre no Hospital Regional após ser baleado no Jardim HD 3
Foto: Direto MT

No endereço do fato, os policiais militares isolaram o perímetro e acionaram a Polícia Civil e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). As informações e vestígios foram coletados para colaborar com as investigações da DHPP.

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.