Na madrugada desta segunda-feira (16), uma briga em um sitio na região rural de Cáceres, terminou com um homem morto por disparos de arma de fogo, a vítima foi identificada como Ronaldo Marcos da Rocha, de 36 anos.
Conforme informações, o crime aconteceu após a pessoa que morreu, invadir uma chácara armado e iniciar uma briga com o proprietário do local, durante a confusão, Ronaldo foi baleado.
Segundo relatos do homem que atirou na vítima, ele estava em sua casa com a esposa, quando o invasor chegou muito alterado, desferindo chutes contra a porta, e disparando um tiro.
Muito assustada a mulher do sitiante, correu e se escondeu no banheiro, acionando a polícia logo em seguida.
Assim que a guarnição policial chegou ao endereço acima citado, encontrou a motocicleta do homem baleado as margens da estrada e, próximo visualizaram um indivíduo sujo com vestígios de sangue.
Os policiais o abordaram e o questionaram sobre toda aquela situação, então ele contou o que havia ocorrido. O homem narrou que Ronaldo havia invadido sua chácara em posse de uma arma de fogo e teria tentado assassiná-lo.
Informações repassadas pela Polícia Civil, dão conta que o acusado de ter atirado na vítima, relatou que Ronaldo estava transtornado e chegou na propriedade e foi confrontá-lo, então iniciou a vias de fato ocorrendo o disparo.
Depois do disparo, o sitiante chamou os socorristas do Corpo de Bombeiros, que ao chegarem no local nada puderam fazer, pois o homem baleado já estava sem vida.
Após a constatação do óbito, a perícia foi acionada, para que fossem colhidos vestígios do crime.
O caso segue sendo investigado pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).