Uma colisão entre dois veículos resultou na morte de três pessoas, sendo uma delas identificada como Oesdra Marques, de 29 anos, que morreu em consequência do acidente, e as outras duas assassinadas ainda no local por terem sido consideradas responsáveis pela morte de Oesdra. O fato ocorreu na MT-241, no município de Nobres, estado de Mato Grosso.
Informações registradas em Boletim de Ocorrência (BO) apontam que a Polícia Civil foi comunicada sobre um acidente de trânsito no local mencionado e, ao chegar, foi informada por testemunhas de que o condutor de um dos veículos envolvidos, identificado como Oesdra, havia morrido no momento da colisão e que os ocupantes do outro veículo sofreram alguns ferimentos, mas estavam vivos. Entretanto, o irmão de Oesdra chegou ao local armado e atirou nos outros dois sobreviventes, matando-os. Segundo as testemunhas, o atirador disse que aqueles dois “mereciam morrer”, pois eram os causadores do acidente.
Após tirar a vida dos dois homens que considerou responsáveis pela morte do irmão, o criminoso roubou um automóvel de uma pessoa que havia parado para prestar socorro e fugiu em rumo ignorado.
Ainda segundo relatos, a Polícia Militar que também esteve envolvida na ocorrência, chegou a trocar tiros com o assassino durante a fuga; no entanto, ele conseguiu escapar.
A Polícia Judiciária Civil investiga o caso para identificar o autor do crime e prendê-lo.