Na madrugada deste domingo (21) um homem morreu após ser ferido a faca em uma região rural conhecida como Assentamento Lambari no município de Jáciara MT.
A Polícia Militar foi acionada por uma equipe médica para comparecer no Hospital Bom Jesus, onde teria dado entrada uma pessoa que aparentemente estava ferida a golpes de faca.
Diante da reivindicação dos profissionais de saúde, uma guarnição policial se deslocou até a unidade hospitalar e chegando lá os militares foram informados que a vítima estava em óbito, pois quando a mesma foi levada já não tinha os sinais vitais.
Ainda no hospital, o irmão do homem esfaqueado, que realizou o socorro até o hospital, disse aos PMs que toda aquela situação teria se desencadeado após uma discussão entre o seu irmão e a companheira, durante o atrito verbal a mulher havia pego uma faca e ferido o companheiro na perna esquerda.
Após ouvirem o irmão da vítima, os policiais se deslocaram até o referido assentamento e quando lá chegaram, foram recebidos pela proprietária do local, que contou uma versão diferente da narrada pelo irmão do homem morto.
Segundo a dona das terras onde houve o fato, o casal iniciou um atrito verbal e que não sabia dizer o motivo e que durante a briga a vítima teria arremessado um prato com comida na suspeita e que em seguida se muniu de uma faca que estava sob a mesa e teria furado a si mesmo na região da perna esquerda.
Logo depois de ouvir a segunda testemunha, os agentes saíram na captura da suspeita no intuito de detê-la e descobrir a verdade sobre aquele crime.
Testemunhas disseram que a suspeita fugiu por meio de um matagal logo na sequência do fato.