Regilânio e a esposa, Socorro, momentos antes da alta – Foto: REPRODUÇÃO INSTAGRAM/TODOS PELO REGI
O motorista de aplicativo Regilânio Inácio, de 42 anos, recebeu alta nesta quinta-feira (10), seis dias depois que deu entrada no hospital após ser atingido por um aparelho de academia, em Juazeiro do Norte, no Ceará.
Regilânio passou por uma cirurgia na coluna para corrigir as fraturas e descomprimir a medula, severamente castigada depois que a máquina, carregada com 150 kg, caiu sobre ele.
“Pessoal, muito obrigado por tudo que vocês fizeram, em orações, em ajuda, em tudo. Que Deus continue iluminando vocês e que continue me iluminando”, disse o motorista em uma publicação feita nas redes sociais.
De acordo com a equipe médica que operou Regilânio, as chances de ele de voltar a andar são de apenas 1%. Apesar do prognóstico negativo, a esposa do motorista, Socorro Pereira, afirmou que sair da internação é apenas o primeiro passo que eles estão vencendo.
“Finalmente, pessoal, estamos nos preparando para ir para casa. A alta, graças a Deus, vai acontecer. Quero agradecer a todos que se fizeram presentes até o momento, mas lembrando que esse é mais um passo, né? Mais um passo que estamos vencendo.”
Sensibilizados com o caso do motorista de aplicativo, por meio de sites de vaquinhas, milhares de pessoas doaram mais de R$ 150 mil a Regilânio na última semana. A quantia será usada para custear o tratamento do cearense, além de ajudar com suas despesas pessoais.