Na noite de terça-feira (08) um homem identificado como Wilson Vieira da Silva, de 63 anos, foi localizado sem vida em uma empresa, em Várzea Grande.
Segundo relatos da Polícia, o homem teria informado a alguns parentes que iria levar uma encomenda até o Bairro Nova Fronteira.
Após algum tempo, a esposa começou a estranhar a demora do marido, pois ele não atendia o telefone e nem respondia as mensagens que ela enviava.
Então muito preocupados, a companheira e um outro parente de Wilson se deslocaram até o local onde segundo ele iria levar a encomenda de ferro. Ao Chegarem no endereço que é uma serralheria, encontraram o trabalhador ao solo sem sinais respiratórios.
Ainda conforme relatos, a esposa e o sobrinho da vítima acionaram o socorro do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), porem quando os socorristas chegaram, nada puderam fazer, pois o homem já estava sem vida.
Logo após a constatação do óbito, uma guarnição da Polícia Militar e uma equipe da Polícia Civil foram acionadas , assim que os policiais chegaram no local, isolaram a área e em seguida os investigadores da PJC, começaram os trabalhos de coleta de vestígios e constataram que ali foi não havia indícios de crime contra a vida, entretanto não souberam dizer de momento o que ocasionou a morte de Wilson.
O corpo foi encaminhado para o IML de Várzea grande.
A Polícia Civil segue investigando o fato.