A PM foi acionada na noite desta terça-feira (06) por uma equipe de plantão do hospital municipal de Jaciara, dando conta que, naquela unidade hospitalar havia dado entrada um homem com queimaduras de primeiro e segundo graus, e que, poderia ter sido vítima de crime.
Após a chamada os militares se encaminharam para a unidade de saúde, ao chegarem lá indagaram a vítima sobre tais queimaduras, então ela relatou que, encontrava-se na companhia de dois indivíduos, um conhecido como (dimilsinho) e o outro conhecido por (bebe), ambos moradores de São Pedro da Cipa, que segundo a vítima, os mesmos queriam manter relação sexual com ela.
Ainda segundo o homem ferido, diante da sua negativa de tal ato, o suspeito conhecido por (bebê), jogou gasolina em seu rosto e ateou fogo, provocando tais ferimentos.
Com as informações colhidas, os Policiais militares saíram na captura dos suspeitos, entretanto não tiveram êxito, a vítima foi medicada e permanece sob cuidados médicos, até que se faça sua transferência para uma unidade de saúde em Rondonópolis.