fbpx
  • 29 de novembro de 2024 06:11 06:39

Homem tornozelado invade casa da facadas em morador e é preso em flagrante pela PM

Homem tornozelado invade casa da facadas em morador e é preso em flagrante pela PM 1Viatura da PM e SAMU - Foto: Direto MT
Foto: Direto MT

Um homem foi preso pela PM, na madrugada deste domingo (23) por ameaça, lesão corporal, desacato, tentativa de homicídio e violação de domicilio, no bairro Vila São Sebastião II, em Rondonópolis MT.

Dados contidos no boletim de ocorrência (BO) dão conta que, uma guarnição policial foi solicitada a comparecer no endereço acima citado, onde segundo a denúncia estaria acontecendo uma briga familiar e que um dos envolvidos estaria sangrando devido ter recebido alguns golpes de faca.

Conforme os PMs, ao chegarem no local do fato, se depararam com um indivíduo na porta da residência em posse de uma faca e quando o mesmo avistou a viatura correu para dentro da casa e se desfez da arma branca, então de imediato os agentes adentrou a moradia e detiveram o suspeito.

Ainda segundo os policiais, no local também se encontrava a vítima que tinha algumas perfurações em suas costas e braço causadas por algum objeto pontiagudo.

Durante o trabalho policial, o homem ferido relatou que estava deitado em sua residência, quando o detido chegou, arrombou o portão e em um ato traiçoeiro lhe esfaqueou pelas costas, então para se defender tentou tirar a faca do mesmo, momento em que perfurou o criminoso no joelho direito e na cabeça, em seguida saiu em fuga para procurar ajuda.

Diante da situação os agentes solicitaram a presença da viatura do samu que compareceu no local e analisou os dois envolvidos sendo que a vítima foi conduzida ao Hospital Regional devido à gravidade dos ferimentos e o suspeito foi encaminhado pela guarnição ao Pronto Atendimento onde recebeu os cuidados médicos sendo medicado e suturado no joelho e cabeça, posteriormente ele foi conduzido para a 1ª DP para as providencias cabíveis.

Os policiais militares ainda comunicaram que o conduzido, durante o atendimento na unidade hospitalar ameaçou a equipe médica com palavras agressiva e que mesmo estando algemado apresentava agressivo e desacatando a equipe policial, também foi repassado pelos militares que o criminoso disse em alto e bom tom que se a vítima não tivesse morrido ele ia terminar o serviço e matá-la quando saísse da cadeia. Vale ressaltar que o suspeito se encontra com tornozeleira eletrônica e que a mesma está desligada.