No domingo (14), a Polícia Militar prendeu dois suspeitos por crimes de ameaça e lesão corporal contra a esposa e a ex-mulher, nos bairros Jardim Itapuã e Morada dos Bandeirantes, em Rondonópolis. Os suspeitos de 27 anos de idade, foram presos em flagrante.
Por volta das 7 horas, os policiais foram acionados via 190 para atender uma vítima de agressão, no bairro Morada dos Bandeirantes. A mulher contou à polícia que no sábado (12), ela foi espancada com tapas, puxões de cabelo e enforcamentos pelo marido após uma discussão em casa.
Segundo a vítima, o suspeito a trancou dentro de casa e lhe fez ameaças de morte se caso viesse denunciá-lo. No domingo, a mulher conseguiu fugir e pedir ajuda depois que o suspeito entrou no banheiro; ela conseguiu destrancar a casa e pedir ajuda de vizinhos que chamaram a PM.
O homem foi preso em flagrante por ameaça e lesão corporal. Os policiais identificaram diversos cortes na boca da vítima, a mulher declarou que estava sentindo fortes dores devido as agressões sofridas. O suspeito foi entregue à Central de Flagrantes.
No período da tarde, a Polícia Militar prendeu um suspeito por crime de ameaça, no bairro Jardim Itapuã. Os policiais foram chamados pela vítima que contou que seu ex-marido que lhe agredia constantemente com chutes, enforcamentos e golpes de cabo de vassoura na frente do filho do casal, a procurou e lhe fez ameaças de morte.
Os policiais foram até o suspeito e perceberam que o homem estava nervoso e tentou agredir a mulher na frente da equipe da PM. O homem foi preso em flagrantes por crime de ameaça, ele foi entregue à Polícia Judiciária Civil.