Um motociclista de 74 anos, identificado como Lourival Ferreira dos Santos, que exercia a profissão de pedreiro e estava a caminho do trabalho, morreu na manhã desta terça-feira (21), após a moto que conduzia ser atingida por um Fiat Argo, na Avenida W11, no Residencial Sagrada Família, no município de Rondonópolis, estado de Mato Grosso.
Informações que ainda serão oficializadas após o trabalho da perícia e da polícia apontam que a vítima, que conduzia uma moto Yamaha Factor de cor vermelha, tentou atravessar a W11 usando o canteiro que divide a pista, local onde a travessia não é permitida. Ao chegar do outro lado da via, foi colhida violentamente pelo automóvel.
Ainda conforme os relatos, devido à força da batida, o idoso foi lançado a cerca de 20 metros, já sem vida. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local para atender à ocorrência e atestou o óbito.
Uma guarnição da Polícia Militar (PM) esteve no endereço mencionado, isolou todo o perímetro necessário e em seguida requisitou a presença dos policiais civis da 1ª DP e da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).
O fato será investigado para a oficialização de todas as informações coletadas.