fbpx
  • 7 de janeiro de 2025 16:36

Indivíduo com mandado de prisão por homicídio é preso pela Força Tática em Rondonópolis

Indivíduo com mandado de prisão por homicídio é preso pela Força Tática em Rondonópolis 1Foto: Direto MT

Policiais militares da 14ª Companhia Independente de Força Tática (CIPM) do 4º CR prenderam, na noite desta sexta-feira (03), um indivíduo pelo crime de tráfico de drogas e também em cumprimento de um mandado de prisão pelo crime de homicídio. A prisão ocorreu na Avenida Jacuí, no bairro Cidade Alta, em Rondonópolis-MT.

Dados repassados pela polícia através do Boletim de Ocorrência (BO) indicam que os PMs, em ação durante a Operação Tolerância Zero contra as facções criminosas, se deslocaram até uma concentração de apartamentos no endereço mencionado. No local, um indivíduo que estava no fundo do corredor do imóvel, ao perceber a presença policial, fugiu em desabalada carreira para os últimos apartamentos.

Ainda segundo a PM, ao notarem a movimentação, os militares interceptaram o suspeito, que, ao ser abordado, estava dispensando porções de entorpecentes pela descarga de um vaso sanitário. Os agentes conseguiram apreender a tempo uma porção de substância análoga à cocaína que o indivíduo não teve êxito em se desvencilhar.

No apartamento onde ocorreu a detenção, foi localizada na cozinha um rolo de plástico filme e uma sacola plástica cortada em formas características de embalagens de entorpecentes, reforçando os indícios da atividade de tráfico de drogas no ambiente. Ao ser feita a consulta do nome do abordado, foi encontrado contra ele um mandado de prisão expedido pela 1ª Vara Criminal de Rondonópolis pelo crime de homicídio.

Diante do mandado contra o criminoso e dos vestígios característicos do crime de tráfico de drogas, os agentes deram voz de prisão ao suspeito e posteriormente o encaminharam para a delegacia juntamente com o material apreendido.

Passagens criminais:

2023 – tráfico ilícito de drogas

2024 – promover e constituir organização criminosa/tráfico ilícito de drogas/corrupção de menores.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.