fbpx
  • 28 de novembro de 2024 03:11 03:56

Individuo com várias passagens criminais é preso em flagrante pela PM após tentar agredir a ex e incendiar a casa dela

Individuo com várias passagens criminais é preso em flagrante pela PM após tentar agredir a ex e incendiar a casa dela 1Casa da vítima em chamas - Foto: Reprodução

Uma casa ficou completamente destruída, após um homem com várias passagens pela polícia, atear fogo no local, por não aceitar o fim do relacionamento com ex-companheira. Ele foi preso em flagrante pela PM. O fato ocorreu no Condomínio Melchiades Figueiredo, em Rondonópolis MT.

A Polícia Militar (PM) repassou através do Boletim de Ocorrência (BO) que, uma guarnição policial realizava rondas pelo endereço acima mencionado, quando em determinado momento os policiais foram solicitados por um homem que se identificou como monitor de postura do condomínio citado, informando que um casal de moradores estava em desentendimento em uma das residências.

Diante da situação os PMs foram averiguar e ao chegarem no local, se depararam com o suspeito e a casa completamente em chamas, então de imediato os militares detiveram o homem e solicitaram o Corpo de Bombeiros, que se fez presente e combateu o incêndio.

Ainda conforme a polícia, a vítima relatou que estava separada do suspeito a alguns meses e que ficou fora da cidade por este período e ao retornar deparou-se com ele na residência bastante agressivo e que de posse de uma barra de ferro partiu para cima dela, onde ela saiu correndo e pediu socorro na portaria do condomínio, o agressor chegou em seguida e passou a forçar a porta que veio a quebrar a vidraça, fazendo com que os estilhaços causasse lesões no funcionário do condomínio, que segurava a referida porta para que o agressor não entrasse.

Após este ato o agressor retornou a residência quebrando vários móveis e portas, bem como ateando fogo no colchão do quarto usando gasolina para iniciar as chamas, sendo assim destruindo quase completamente a casa.

A mulher ainda disse a polícia que, após o rompimento do relacionamento solicitou ao administrativo do condomínio que negativasse o nome do conduzido no acesso ao local, sendo então impedido de adentrar, então devido a isso o criminoso solicitou que um amigo que não foi informado o nome alugasse uma residência para facilitar o acesso, sendo assim possível concretizar ato criminoso.

No B.O, os agentes ainda repassaram que, em conversa com o detido, ele afirmou que faz uso de tornozeleira eletrônica, mas que a mesma foi rompida e deixada na residência de sua avó. Ao checarem a vida pregressa do marginal os militares constataram contra ele várias passagens policiais, sendo elas, furto, ameaça, uso ilícito de entorpecente e outros.

Com base em toda a situação, a guarnição policial conduziu o suspeito e as vítimas para a delegacia para providências cabíveis que o caso requer.