Policiais militares da 28ª Companhia Independente de Polícia Militar de Jaciara-MT prenderam na madrugada deste domingo (20) um indivíduo de 20 anos por perturbação do trabalho ou sossego alheio. A prisão ocorreu em uma residência no município de Jaciara, estado de Mato Grosso.
A PM informou, por meio do Boletim de Ocorrência (BO), que uma guarnição policial foi acionada via 190 por uma idosa de 60 anos, que alegou que seu filho, após ingerir bebida alcoólica e fazer uso de entorpecentes, chegou à sua residência de forma agressiva, gerando transtorno e causando danos materiais a objetos da casa, como geladeira, ventilador, entre outros.
Diante da situação, os militares foram até a moradia e, ao chegarem lá, a vítima alegou que, ao verificar essa situação, saiu correndo com medo de algo acontecer contra sua vida. Além disso, a vizinha dela, uma senhora de 58 anos, informou à equipe policial que o suspeito havia comparecido em sua casa momentos antes, causando danos à sua porta por meio do uso de uma picareta.
Com base em todos os vestígios verificados e no depoimento das vítimas, os agentes identificaram o suspeito e o conduziram à Delegacia da Polícia Civil de Jaciara para que todas as providências fossem tomadas.