Um indivíduo de 49 anos, identificado como ‘Maguila’, foi preso por policiais militares do Pelotão de Juscimeira, do 28° BPM de Jaciara-MT, na noite deste domingo (27), suspeito de cometer crime sexual contra a filha de 4 anos, no distrito de Irenópolis – MT.
A Polícia Militar (PM) relatou no Boletim de Ocorrência (BO) que uma guarnição policial foi solicitada a comparecer ao Hospital Municipal de Juscimeira, onde havia uma criança de 4 anos que possivelmente teria sofrido uma tentativa de estupro. Ao chegarem à unidade de saúde, os PMs foram recebidos pela médica plantonista.
A profissional de saúde relatou aos militares que, ao atender a referida criança, ela reclamava de dores nas partes genitais. Ao perguntar à menor o que havia acontecido, ela respondeu que teria sido tocada por seu próprio pai, chamado Maguila, e que ele a pedia para tocar em seu pênis.
Com base no depoimento da médica, a equipe policial, com o apoio do GAP, deslocou-se até o endereço onde o suspeito se encontrava e lá deram voz de prisão a ele, que foi encaminhado para a delegacia para que todas as providências necessárias fossem tomadas.
A médica que atendeu a menina elaborou um laudo, que foi anexado ao Boletim de Ocorrência.