fbpx
  • 20 de setembro de 2024 11:09 11:38

Indivíduo de alta periculosidade envolvido em decapitação de rival é preso pela DHPP de Rondonópolis

Indivíduo de alta periculosidade envolvido em decapitação de rival é preso pela DHPP de Rondonópolis 1Indivíduo faccionado de alta periculosidade - Foto: Reprodução

Um indivíduo de alta periculosidade, membro de uma facção criminosa, que atua no estado de Mato Grosso, foi preso por investigadores da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), no bairro, Vila Ype, em Rondonópolis MT. O bandido é apontado como um dos participantes da morte de Gediano Silva, apelidado de “Gege”, encontrado decapitado no município de Lucas do Rio Verde, no dia 25 de Janeiro, no ano de 2022. Crime que foi registrado pelos criminos.

Conforme a DHPP, o setor de inteligência da PJC já vinha monitorando o marginal e assim que os investigadores tiveram plena certeza que ele estava no território de Rondonópolis, repassaram aos agentes do município.

Ainda segundo a polícia, assim que os investigadores da DHPP receberam as informações do setor de inteligência começaram então a montar campanas para capturar o criminoso, foi então que na data descrita conseguiram prendê-lo, no momento que ele saia de uma casa para vender entorpecentes a um indivíduo tornozelado.

Consta ainda no Boletim de Ocorrência (BO), que assim que policiais civis prenderam o homem, colocaram ele em uma viatura descaracterizada e mesmo com todos os protocolos legais de segurança seguidos, o acusado conseguiu passar as algemas para a parte da frente do corpo, abrir o compartimento traseiro e fugir, correndo para dentro de uma residência nas proximidades.

Com o apoio da Polícia Militar (PM), os investigadores momentos depois conseguiram recapturar o suspeito e conduzi-lo até a sede da DHPP para os procedimentos legais.