Mãe e três filhas identificadas como, Clecy Calvi Cardoso, 46 anos, Miliani Calvi Cardoso, 19 anos, Manuela Calvi Cardoso, 13, Melissa Calvi Cardoso, 10 anos, foram encontradas mortas na manhã desta segunda-feira (27), com vestígios de que foram degoladas. Os corpos foram localizados dentro da residência da família, no Bairro Florais da Mata, no município de em Sorriso MT.
Conforme informações, os corpos foram localizados após vizinhos que sentiram falta da mãe e das filhas acionarem a Polícia Militar, então quando os policiais chegaram no endereço e entraram na residência, encontraram as vítimas nuas e espalhadas pelos cômodos, com sinais de violência sexuais.
Ainda segundo foi repassado, mãe e filhas foram mortas a facadas. Três estavam nuas. A mãe e a filha mais velhas estavam em um corredor da moradia e as crianças estavam uma em cada quarto.
Após o encontro dos cadáveres, a policia iniciou os trabalhos de investigação e de maneira célere chegou até o principal suspeito do bárbaro crime, sendo um pedreiro que trabalhava em uma construção civil ao lado da residência das vítimas, que foram degoladas e estupradas. A polícia ainda relatou que a atrocidade ocorreu na última sexta-feira (24), entretanto os corpos só foram encontrados nesta segunda-feira (27).
Segundo foi apurado, o criminoso teria assumido os assassinatos e se encontra preso na Delegacia da Polícia Civil de Sorriso e que ele tem um mandado de prisão em aberto, expedido por uma comarca do Estado do Maranhão.
Foi repassado também que mesmo com a chegada da polícia, o assassino de maneira fria continuou trabalhando. A Polícia não descarta a participação de outros criminosos no bárbaro crime.
Nos trabalhos da Polícia Civil e da Politec, foram colhidos todos os vestígios que poderão explicar as causas das mortes e como agiram os executores, caso se comprove que foi mais de uma pessoa envolvida no crime.