Um homem identificado como José Rafael dos Santos, de 29 anos teve a cabeça arrancada após ser morto a pauladas, na madrugada desta segunda-feira (07), em uma região rural de Nova Mutum interior de Mato Grosso.
Conforme informações de testemunhas, a vítima e o criminoso tiveram um desentendimento dentro do alojamento no local onde os dois trabalhavam. Ainda segundo relatos, José estaria sentado em uma cadeira na entrada do dormitório de posse de um facão. Em determinado momento o suspeito chegou e os dois iniciaram uma desinteligência.
Ainda segundo populares, no decorrer da discussão, o assassino desferiu várias pauladas na cabeça da vítima a deixando praticamente morta ao chão, em seguida, não satisfeito com as pauladas o criminoso se apossou do facão e decepou a cabeça da vítima. Após arrancar a cabeça de José Rafael, o bandido começou a exibir para os demais colegas.
Policiais militares foram informados da situação e se deslocaram para o local e chegando lá tiveram êxito em prender o indivíduo de 41 anos em flagrante.
As causas do desentendimento que culminou no crime bárbaro serão investigadas pela Polícia Civil.