fbpx
  • 27 de novembro de 2024 09:11 21:44

Indivíduo é preso em flagrante pela PM em Juscimeira após se masturbar dentro de um ônibus ao lado de mulheres

Indivíduo é preso em flagrante pela PM em Juscimeira após se masturbar dentro de um ônibus ao lado de mulheres 1Polícia Militar de MT - Foto: Direto MT

Policiais militares do 28º Batalhão de Jaciara-MT, 2º Pelotão de Juscimeira, prenderam em flagrante na noite desta quarta-feira (25), um indivíduo de 22 anos, por importunação sexual, contra duas mulheres de 20 e 24 anos. A detenção do importunador ocorreu no centro do município de Juscimeira, estado de Mato Grosso.

Os militares relataram através do Boletim de Ocorrência (BO), que atendendo solicitação via telefone funcional, foram ao endereço mencionado, onde segundo testemunhas, um passageiro do sexo masculino que se encontrava no interior de um ônibus, fora detido por estar se masturbando no Interior do veículo, com os orgãos genitais a mostra.

Diante da situação, uma guarnição se deslocou para o local e ao chegar lá se deparou com o motorista do ônibus que mostrou o suspeito que aguardava sentado no interior do coletivo, então os PMs fizeram a abordagem e a revista pessoal no então suspeito. Ao ser questionado pelos militares a cerca dos
fatos nada relatou, apenas que estava em viagem de cuiabá para rondonópolis e que havia extraviado seus documentos, apresentando um BO de estravio registrado na DP de Chapada dos Guimarães, disse ainda que não tinha passagem e que recentemente teria vindo do maranhão.

As vítimas que permaneceram no ônibus até a chegada da polícia, disseram que o suspeito ao adentrar no veículo teria sentado em uma poltrona na dianteira e que em dado momento passou para poltrona ao lado do assento que elas se encontravam. Durante o trajeto perceberam a atitude suspeita do supracitado indivíduo em ficar as observando e com medo ficaram apreensivas e em dado momento acabaram visualizando os orgão genitais exposto e diante disso começaram a
gritar por ajuda e socorro. Um militar que tambem se encontrava viajando e com o pedido das vítimas deteve o suspeito inclusive evitando que o mesmo fosse linxado ou que evadisse.

O militar que fez a detenção do marginal e o motorista, disseram que vários passageiros estavam revoltados com a situação e queriam agredir inclusive ameaçavam matar o suspeito. Os agentes ressaltaram que o fato ocorreu durante o trajeto e que a situação foi controlada até a chegada na cidade de Juscimeira, sendo assim feito o comunicado a equipe policial.

As vítimas e as testemunhas disseram que no momento que o ônibus encostou na referida cidade, o suspeito tentou evadir-se.

Após ter tomada todas as providências, os policiais militares deram voz de prisão ao homem e posteriormente o encaminharam para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil para que todos os trâmites fossem realizados.