Um indivíduo com várias passagens criminais, foi preso pela Polícia Militar (PM) na manhã deste domingo (28) por estupro e ameaça, no 0 km, em Várzea Grande – MT.
Conforme relatos contidos no Boletim de Ocorrência (BO), uma guarnição policial foi acionada via ciosp para deslocar até um motel no endereço acima descrito, para verificar uma situação de ameaça, quando os militares chegaram no local, fizeram contato com a vítima e esta passou a relatar que foi contratada para realizar um programa com o suspeito e ao entrar no quarto do motel, o marginal apontou uma arma para ela e a ameaçou de morte obrigando-a a ter relações sexuais sem preservativo bem como passou a agredi-la.
Ainda segundo a vítima, ela temendo pela sua vida e ao perceber que a arma utilizada pelo criminoso se tratava de um simulacro (arma de brinquedo) entrou em luta corporal e começou a gritar por socorro, momento em que funcionários do referido motel intercederam em seu favor, conseguiram entrar no quarto e conteram o suspeito e entraram em contato com a polícia através do telefone 190.
Diante dos fatos, o suspeito juntamente com a vítima e a materialidade foram encaminhados para a central de flagrantes.
A PM ainda relatou que, o suspeito possui diversas pasagens criminais pelos crimes de roubo, furto e tráfico ilícito de droga. Testemunhas e a vítima disseram que não é a primeira vez que o homem pratica tais atos contra as profissionais naquela região.