A Polícia Militar prendeu na noite deste domingo (07) um indivíduo por cometer agressão a base de taco de sinuca, contra um homem, na avenida JK, região central do município de Juscimeira MT.
Conforme narrou a PM no Boletim de ocorrência (BO), um homem de 31 anos procurou a Polícia Militar estando com o rosto todo ensanguentado e apresentando dois cortes na cabeça, relatando que havia sido agredido após um desentendimento em um comércio no endereço acima mencionado.
A vítima ainda relatou que sofreu essa agressão devido o agressor o acusá-la de ofender sua esposa verbalmente.
Policiais militares foram até o local do fato onde identificou o suspeito de 32 anos o qual confirmou que realmente havia agredido a vítima usando um taco de sinuca e que esta agressão teria ocorrido após a vítima da lesão corporal ter ofendido moralmente a sua esposa e que há tempos já vem mandando mensagens e cantadas (chamando ela de Gostosa e que iria “fazer sexo com ela”). O suspeito disse ainda que em defesa da honra da sua família ele havia sim cometido a agressão.
Diante do ocorrido os militares realizaram a detenção do suspeito o qual foi encaminhado ao plantão da PJC em Juscimeira/MT.