A Polícia Militar prendeu o principal suspeito de cometer um triplo homicídio no bairro Parque Universitário na avenida Arapongas em um conjunto de quitinetes, em Rondonópolis-MT.
Em um trabalho continuado ao triplo homicídio, a PM recebeu uma denuncia anonima via Ciosp que o autor dos disparos contra as três pessoas, seria um morador de outra quitinetes que fica enfrente de onde aconteceu o fato.
Os dados do possível autor foram repassados a Agência Regional de Inteligência do 4º CR, que qualificou o suspeito e encontrou em seu desfavor um mandado de prisão.
Diante das informações, os policiais se deslocaram até o local dos assassinatos, onde realizaram a abordagem do suspeito e ao procederem uma busca na residência, foi localizado próximo da porta de entrada, dentro de uma bota o revolver calibre .38. Ao ser questionado sobre os homicídios, o suspeito confessou os crimes, informando que havia chegado do trabalho com as roupas que foram apreendidas, e que discutiu com uma das vítimas e que neste momento foi até residência e pegou o revolver calibre .38 e atirou contra a primeira vítima, logo após recarregou arma de fogo e atirou na vítima que estava no banho e ao sair da residência, atirou na terceira vítima uma senhora de 53 anos de idade, pois segundo ele, ela teria investido para cima dele.
Ainda segundo a polícia, após o ocorrido o suspeito relatou que tomou banho, lavou as roupas que estava usando, inclusive a bota que havia deixado marcas “pegadas” no local do crime. O mesmo ainda confessou outros crimes de homicídios, os quais são no o ano de 2012 confessou ser o autor do homicídio do seu tio, no ano de 2019 no município de Ioanda no estado de parana confessou ser o o autor do homicídio contra sua convivente e jogado o corpo em um rio; e ainda confessou ser autor do homicídio, ocorrido no dia 22 de março do ano corrente no bairro Jardim das Paineiras, e que a arma utilizada para efetuar o crime, seria a mesma apreendida com na residência dele.
Baseado nos vestigios encontrados e na confissão do homem, diante dos fatos, os PMs deram voz de prisão a ele e o conduziu para a 1ª DP