fbpx
  • 20 de setembro de 2024 06:09 06:28

Individuo é preso pela PM de Jaciara após engolir entorpecente para fugir do flagrante de tráfico de drogas

Individuo é preso pela PM de Jaciara após engolir entorpecente para fugir do flagrante de tráfico de drogas 1Droga, dinheiro trocado e maquininha de cartão - Foto : PM-MT

Guarnições da Policia Militar de Jaciara prenderam na tarde desta segunda feira (22) dois indivíduos, sendo um deles por uso de entorpecentes e o outro por tráfico de drogas.

Equipe da (GAP) Grupo de Apoio Policial, recebeu várias denúncias via 190 que no bairro Jardim Vitória, rua B, em uma residência, havia uma grande movimentação de pessoas e que no local poderia estar acontecendo a venda de entorpecentes. Então os policiais saíram em direção ao endereço citado na denúncia, no intuito de localizar algum indivíduo próximo em atitude suspeita, foi quando avistaram uma motocicleta modelo BIZ, saindo da rua B em alta velocidade sentido contrário da guarnição, diante da fundada suspeita os militares fizeram o acompanhamento.

Ainda segundo os PMs, após alguns minutos o suspeito foi abordado na rua Moema no centro da cidade, logo em seguida a abordagem foi realizada uma revista pessoal no motociclista, sendo encontrado em seu bolso esquerdo uma trouxa contendo 5 cinco pedras aparentando ser pasta base de cocaína, perguntado a procedência da droga, ele disse aos policiais ser viciado. Também foi indagado ao detido onde teria conseguido a pasta base, ele informou que teria comprado do suspeito G.F.S morador do jardim Vitória.

Após a informação do usuário, os policiais se deslocaram para a residência citada por ele, chegando lá, os militares adentraram o recinto, momento esse que um suspeito que estava no interior da casa ao avistar os policiais tirou do bolso do short o entorpecente que tinha e enfiou em sua boca e  o engoliu, tentando desfazer do flagrante.

Diante de toda a situação foi dado voz de prisão ao acusado e no momento de ser algemado, o indivíduo investiu contra a equipe policial desferindo socos e chutes, sendo necessário uso da força moderada para imobiliza-lo.

Dentro da residência foi encontrado dinheiro em espécie trocados em notas de dois reais, também foi localizado uma maquininha de cartão juntamente com dois celulares que foram apreendidos e entregues para as demais providencias que o caso requer.