Um indivíduo de 36 anos, suspeito de tentativa de estupro, foi preso em uma unidade hospitalar por policiais militares do 28º BPM na tarde deste sábado (23), após ser atropelado. O suspeito teria tentado cometer um estupro e sido atingido por um carro de um parente da vítima. O fato ocorreu na Rua Cecília, no bairro Santo Antônio, na cidade de Jaciara-MT.
A PM relatou, por meio do Boletim de Ocorrência (BO), que policiais militares foram solicitados via 190 para atender a uma ocorrência no endereço mencionado, onde teria ocorrido um possível atropelamento. No local, os policiais foram informados por populares que um carro de cor prata havia atropelado um cidadão que estava caído ao solo.
Ainda segundo a polícia, logo o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) compareceu e prestou socorro ao homem ferido, encaminhando-o até o Hospital Municipal de Jaciara. Durante o atendimento da situação, os PMs receberam informações via rádio de que uma senhora relatava ter sido vítima de uma tentativa de estupro. Ela disse que mora em uma quitinete ao lado da residência do indivíduo atropelado e que este, na data em questão, teria invadido sua casa sem roupa e a ameaçado de morte, dizendo que a mataria se ela não ficasse com ele pelo valor de vinte reais. Nesse momento, ela começou a bater no suspeito com um pedaço de madeira e conseguiu fechar a porta da moradia.
A vítima ainda relatou que, após desvencilhar-se do homem, ligou para seus pais, que imediatamente saíram em sua defesa. Quando encontraram o suspeito em frente à quitinete, tiveram o veículo apedrejado por ele; foi nesse momento que, para se defenderem, o atropelaram. Os pais da mulher agredida não foram encontrados para explicar a situação.
Após o atendimento na unidade hospitalar, os policiais conduziram o suspeito para a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.