Policiais militares da 25ª Companhia Independente prenderam na noite desta quinta-feira (09.03) um homem de 38 anos suspeito de estuprar uma adolescente de 12 anos no bairro São Francisco em Várzea Grande. O homem ainda ameaçou matar a vítima e a mãe da adolescente, após acusação.
Os militares foram acionados para atenderem a uma ocorrência de possível desentendimento familiar e no local, após contato com a mãe da vítima, foram informados que se tratava de estupro de vulnerável.
Aos militares, a mulher relatou que o suspeito seria o padrasto da vítima, que aproveitou o momento em que estavam sozinhos em casa para cometer o crime. Na ocasião, o homem passou a assediá-la, ficando nu e a chamando para ir para a cama. O fato foi confirmado pela adolescente.
A mulher aguardou o suspeito chegar em casa para questioná-lo sobre o caso. O homem apareceu embriagado e após acusação ameaçou matar a esposa e a enteada degoladas.
Ao saber que a mulher acionou a polícia, o suspeito saiu da residência. Diante das características do homem e da possível localização, os militares o prenderam em um bar na região.
Durante abordagem, ele fez novas ameaças às vítimas. O homem foi encaminhado à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer.