fbpx
  • 28 de novembro de 2024 09:11 09:46

Indivíduo é preso pela PM suspeito de roubar e estuprar duas mulheres em Rondonópolis

Indivíduo é preso pela PM suspeito de roubar e estuprar duas mulheres em Rondonópolis 1

Na madrugada deste domingo (12) duas mulheres sofreram violência sexual durante um roubo, em um conjunto de Kitnets, no bairro Sagrada Família em Rondonópolis MT. O suspeito de cometer os crimes foi preso.

Conforme a narrativa do boletim de ocorrência, uma guarnição policial foi solicitada a deslocar em uma residência no endereço acima mencionado, onde teria acontecido um roubo a pessoa.

Diante da solicitação os militares se deslocaram para o local e chegando la se depararam com duas mulheres que relataram que saíram juntas e foram a um bar e quando estavam retornando para a residência, por volta das 04h30min, entraram com o carro no estacionamento, e no momento que o portão já estava se fechando, um indivíduo de cor parda, capacete preto com viseira espelhada, trajando calça jeans e moletom de cor preta, adentrou no estacionamento e de posse de uma arma de fogo aparentando ser uma pistola de cor preta com cano prata, anunciou o roubo, tomando os celulares das vítimas.

Indivíduo é preso pela PM suspeito de roubar e estuprar duas mulheres em Rondonópolis 2

Ainda segundo a polícia, as vítimas disseram que o bandido fez a condutora do carro estacionar em frente ao apartamento dela, e começou indagar se tinha alguém na residência, e a mesma teria anfirmado ter o irmão.

Em determinado momento o marginal utilizando de ameaças, pediu para que elas fossem para detrás do carro e que tirassem a roupa, e depois das duas despidas, abriu o zíper da calça e obrigou uma das vítimas a realizar sexo oral nele, em seguida a obrigou a se virar de costas, na posição ajoelhada realizando sexo anal na mesma, já a outra mulher se recusou a obedecer as ordens do criminoso e tentou fazer barulho para chamar a atenção dos vizinhos, então nesse momento o ladrão desferiu duas coronhadas em sua cabeça, causando lesão no lado direito.

A vitima ainda declarou que diante das ameaças e da escalada da brutalidade, ela foi obrigada a realizar sexo oral no suspeito, que teria ejaculado, e ela teria cuspido e vomitado no local.

Após o ato do estupro consumado o agressor ameaçou as vítimas caso elas denunciassem para polícia e saiu do local levando além dos celulares, as chaves e o controle do portão do estacionamento das kitnets. As mulheres pediram ajuda a familiares e amigos, que acionaram a PM.

As denunciantes declararam que o suspeito não fez uso de preservativo e que não conseguiram ver o rosto dele, e que ele teria chegado em uma motocicleta aparentando ser uma titan de cor escura.

Indivíduo é preso pela PM suspeito de roubar e estuprar duas mulheres em Rondonópolis 3

Devido a situação das vítimas os agentes as acompanharam até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para que fossem tomadas as medidas farmacológicas em caso de estupro, onde ficaram aos cuidados médico.

O bandido usava uma blusa de frio preta, calça jeans, alto pardo, capacete preto com viseira espelhada, em uma moto de cor escura. Após todas as providências tomadas em relação as vítimas, os policiais militares realizaram diligências no intuito de localizar o suspeito, sendo ele encontrado e preso em situação de flagrante.