Na manhã desta quarta-feira (11) foi encontrado morto no presidio Major Eldo de Sá Corrêa (Mata Grande) o indivíduo identificado como Ronair Alves de Oliveira de19 anos, que matou a sogra com tiros na cabeça no domingo (08) em um bar no município de Poxoréu-MT.
Relatos da polícia dão conta que o acusado teria sido preso em uma fazenda na zona rural da cidade de Poxoréu, pouco tempo depois de atirar por três vezes na cabeça da sogra após um desentendimento em um comercio.
Ainda segundo o delegado do caso, Dr Rafael Fossari, a vítima identificada como Luzia Aparecida Fernandes e o suspeito teriam tido vários desentendimentos no decorrer do dia e a noite voltaram a se estranhar, então o assassino, foi em sua residência se apossou de uma arma de fogo, voltou ao bar e atirou na mãe da sua companheira.
Delegado fala do caso e da prisão de Ronair:
A polícia após estar de posse de todas as informações iniciou as diligencias, encontrando Ronair na segunda-feira (09) em uma propriedade rural, sendo que o mesmo no momento da prisão tentou resistir, mas foi contido e preso.