Um indivíduo ficou em estado grave em um acidente de trânsito, quando fugia por ter agredido fisicamente a esposa, no bairro Jardim Aeroporto 2, no município de Jaciara.
A Polícia Militar (PM) informou através do Boletim de Ocorrência (BO) que, militares foram acionados via 190 para deslocar até o bairro acima mencionado, onde segundo denúncias, havia um homem agredindo a companheira.
Diante da situação uma guarnição policial se deslocou rapidamente para o local e assim que os PMs lá chegaram se depararam com a vítima em prantos, onde a mesma relatou que seu convivente havia chegado em casa embriagado e a agredido com socos e tapas em seu rosto e pescoço e que o mesmo em posse de um facão dizia que mataria ela e os filhos se ligasse para polícia.
Com base nos relatos da vítima, a equipe policial informou as outras viaturas sobre o que teria ocorrido e também as caracterizas do suspeito que havia foragido do local e que ele estava em uma moto de cor preta com um capacete de cor preta e trajava camiseta azul e bermuda preta.
Após tomarem todas as providencias no local do fato, os PMs saíram em rondas no intuito de localizarem o agressor, onde em determinado momento foram informados por uma guarnição do Grupo de Apoio (GAP) que havia um motoqueiro ao solo, que segundo terceiros ele colidiu com outro veículo que já não estava mais no local.
Os policiais informados sobre o motociclista acidentado, foram conferir para ver de quem era a pessoa envolvida no acidente, então ao chegarem no endereço perceberam que se tratava do convivente da vítima de maria da penha. O suspeito foi socorrido pelo Samu e encaminhado para Hospital Municipal em estado grave, ficando internado.