Indivíduos mortos durante tentativa de roubo, na tarde desta quinta-feira (12), no Residencial Granville em Rondonópolis MT, foram identificados pela polícia.
Os dois homens mortos foram identificados como, João Pedro Barbosa de Queiroz, de 21 anos, que morreu na rua ao lado do carro que iriam roubar e Igor Vieira dos Santos, que foi alvejado e morreu dentro do carro da vítima.
Os dois marginais com fichas extensas de crimes, como roubo, formação de quadrilha, sequestro, cárcere privado, tráfico de drogas e outros, foram mortos por um morador do Residencial Granville após os mesmos provocarem o terror a família durante uma tentativa de assalto.
Os ladrões chegaram e invadiram a casa com arma em punho e através de graves ameaças exigiam os bens da família, onde o morador para não colocar seus entes queridos em perigo acatou as ordens dos criminosos entregando a chave de um carro que estava na garagem, entretanto os bandidos não conseguiram destravar o carro, então pediram a chave do outro que estava no estacionamento enfrente a moradia.
Após pegarem a chave e irem para o outro automóvel, o morador não exitou, sacou uma pistola 9MM e atirou matando os criminosos.