fbpx
  • 20 de setembro de 2024 07:09 07:56

Investigado por dar apoio à assassino do sargento Odenil é preso pela Força Tática em Cuiabá

Investigado por dar apoio à assassino do sargento Odenil é preso pela Força Tática em Cuiabá 1Foto: Montagem Direto MT

Integrante de uma facção criminosa, identificado como Pedro Henrique Pereira dos Santos Silva, apontado como uma das pessoas que deram apoio ao assassino Raffael Amorim de Brito, vulgo “Gordo”, que matou a tiros o sargento da PM, Odenil Alves Pedroso, foi preso por policiais militares da Força Tática na noite deste domingo (09) no bairro Novo Paraíso, na capital Cuiabá-MT.

A Polícia Militar informou que o indivíduo foi identificado através do monitoramento de um carro que ele alugou e utilizou para dar apoio ao assassino Raffael no dia do crime. O referido automóvel foi flagrado transitando pela cidade dois dias após a morte do PM, e o homem que atirou contra o militar foi visto entrando no carro.

A PM ainda relatou que, no momento da prisão de Pedro Henrique, ele tentou fugir, porém não teve êxito, pois foi perseguido e contido. No momento em que foi detido, o investigado afirmou aos agentes que estava ciente de sua busca.

Ainda segundo a polícia, o homem detido faz parte de uma facção criminosa predominante em Mato Grosso e teve a missão de dar apoio logístico ao bandido que atirou covardemente no sargento Odenil.