As duas garotas desaparecidas foram encontradas por Policiais da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher nesta quarta-feira (20) no Bairro Lucia Maggi.
As adolescentes estavam abrigadas na casa do familiar de uma delas.
O desaparecimento foi registrado pela família das meninas de 14 e 15 anos, que segundo relatos, saíram para irem ao dentista na última segunda-feira (18) e não retornaram para casa.
Preocupados, os parentes começaram as buscas de informações que levassem ao paradeiro.
Conforme informações dos investigadores, ao chegarem na casa onde estavam as meninas, o parente afirmou que elas disseram que haviam sido sequestradas, por isso tinha as acolhido.
Ainda segundo os policiais elas contaram bem assim: “Estávamos na Praça da Cophalis andando normalmente, quando fomos abordadas por homens em um carro preto, que nos obrigou a entrar, e então nos vendaram e fomos dopadas e abusadas sexualmente.”
As duas foram levadas pela Policia Civil até o IML para exames de corpo de delito.
A Delegacia da Mulher continua no caso, mas, de acordo com as primeiras investigações, as meninas estavam curtindo a vida em uma casa no bairro Jardim Liberdade, e que estiveram na festa por vontade delas e não coagidas e assim inventaram a história para não criarem problemas com os pais.
O caso segue sendo investigado.