A DERF não descansa diante dos crimes ocorridos em toda região.
Após um longo período de investigação entre Fátima de São Lourenço e Rondonópolis, foi possível entender a ação de alguns criminosos.
De acordo com relatos do delegado responsável, dois homens de Rondonópolis agiam com um morador de São Lourenço, realizando furtos nos ranchos daquela região.
Na data desta quarta-feira (29) os policiais receberam uma denúncia de que os bandidos estariam agindo naquele momento.
Policia Civil sempre atenta, acionou a Polícia Rodoviária Federal pedindo apoio, assim, os homens foram abordados já na região do praia clube, pois estavam fugindo após serem descobertos por moradores.
Os investigadores foram até a casa dos suspeitos, onde foram encontrados diversos objetos que teriam sido furtados nos ranchos.
Uma espingarda e um revólver também foram localizados em uma das casas.
Pelo menos 3 veículos eram utilizados no crime
Um Astra sedan de cor prata, de propriedade de um indivíduo que foi preso em outra situação, onde ouve uma troca de tiros com a Força Tática na saída para Pedra Preta, uma motocicleta, e um Saveiro, que após checagem foi constatado ter sido roubado no Estado de São Paulo.
Os 3 suspeitos foram levados até o posto da Policia Rodoviária Federal, e em seguida para a Delegacia da Polícia Civil em Rondonópolis.