fbpx
  • 20 de setembro de 2024 02:09 14:37

Investigadores da Derf detém três indivíduos por vários crimes que vinham ocorrendo em Rondonópolis

Investigadores da Derf detém três indivíduos por vários crimes que vinham ocorrendo em Rondonópolis 1Droga e produtos de roubo apreendidos pela Derf - Foto : PJC-MT

Na tarde desta sexta-feira (26), investigadores da DERF de Rondonópolis apreenderam dois menores e prenderam um maior de idade, no bairro Cidade de Deus, por tráfico de drogas, receptação, posse de arma de fogo, o maior de idade também respondera por corrupção de menor.

Conforme informações, os agentes da Derf iniciaram as investigações já algumas semanas e na data acima citada, eles conseguiram concretizar as investigações, sabendo quem eram os suspeitos e onde seria a moradia que eles residiam, residência essa localizada no bairro Cidade de Deus.

Em posse de todas as informações , os policiais civis foram ao bairro onde os suspeitos reside e começaram a monitorar , então em certo momento os indivíduos chegaram, com agilidade os agentes os abordaram e logo após adentraram a casa, assim que entraram os policiais já visualizaram uma pichação com alusão a uma facção criminosa ,mostrando que os acusados abordados são faccionados.

Investigadores da Derf detém três indivíduos por vários crimes que vinham ocorrendo em Rondonópolis 2
Produtos sem procedencia apreendidos – Foto : PJC-MT

Segundo o delegado Vinicius Prezoto, as investigações deram início, quando a delegacia começou a perceber que várias ocorrências de roubos vinham acontecendo e com as características muito parecidas.

Na residência, foram apreendidos vários produtos de roubos e furtos, além 40 petecas de uma substancia aparentando ser maconha e três tabletes da mesma substancia, também foi apreendido um simulacro de arma de fogo e um revólver, armas essas que eram usadas nos roubos.

Investigadores da Derf detém três indivíduos por vários crimes que vinham ocorrendo em Rondonópolis 3
Revolver e simulacros apreendidos – Foto : PJC-MT

Ainda conforme o Delegado Vinicius Prezoto, algumas vítimas foram até a base da Derf e reconheceram alguns pertences, que seriam delas e ainda disseram ao delegado que as características dos detidos coincidem com as dos ladrões que praticaram os crimes.

Outra informação repassada pela polícia, da conta que todos os presos tem fixa extensa por passagens criminais, sendo que um dos menores tem 19 registros policiais pelos atos infracionais de roubos e furtos.