Um fato o tanto quanto estranho aconteceu durante os trabalhos de policiais civis, que cumpriam um mandado de prisão em uma residência no Setor Pavilhão, no município de Confresa interior de MT.
Os investigadores foram até o endereço acima citado para cumprir um mandado de prisão em desfavor de um homem acusado de vários roubos na cidade, quando chegaram lá, tiveram uma grande surpresa, encontraram um pé esquerdo de um corpo humano.
Conforme relatos de investigadores da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Confresa, em cumprimento a ordem judicial, adentraram a casa para prender o indivíduo , então como é regra do trabalho, começaram a revistar o imóvel e durante as buscas fizeram uma grande descoberta, encontraram um pé humano com parte da perna, enrolado em um plástico azul. O membro já estava em estado de decomposição.
O indivíduo foi preso por força do mandado de prisão por roubo e a Polícia Civil abriu uma outra linha de investigação contra ele para apurar de quem é o membro encontrado na moradia e se a pessoa foi vítima de homicídio.
Uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) compareceu no local e colheu a parte humana localizada e levou para o Instituto médico Legal (IML) para fazer os trabalhos de análise e descobrir a quem pertenceu o pé humano.